sábado, 21 de julho de 2012

Ninguém é sozinho

Vivo escutando algumas pessoas dizendo coisas do tipo "Eu vou morrer sem ninguém ao meu lado" ou "ninguém me ama". A questão é que essas pessoas estão erradas. Alguém te ama sim. Você só precisa acreditar que cedo ou tarde você vai encontrar aquela pessoa que vai se importar com você, vai dizer que te ama e que quer passar a vida ao seu lado. Seja uma amizade, um romance... Quem sabe? Você e nem ninguém irá morrer sozinho. Todos nós amamos alguém e somos amados por alguém também, nós só precisamos abrir os nossos olhos e olhar a nossa volta, porque muitas das vezes o que mais precisamos sempre esteve embaixo de nossos narizes. Nós temos que permitir as pessoas a entrarem em nossas vidas e nos deixar entrar na vida de outras pessoas. Compartilhar a nossa vida e participar da vida de alguém. A partir do momento em que você se permite a isso, pode ter a certeza que você não ficará sozinho e que sim, alguém te ama e estará sempre ao seu lado. - Beatriz Rocha, dedicado à todas as pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida e que eu sei que sempre estarão do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário