sábado, 12 de janeiro de 2013

"A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos"

Fotografia: Bruna Vieira, brvieira no Flickr

Como o blog Depois dos Quinze é o meu favorito e estou lá todos os dias, eu adoro ver as fotos da Bruna Vieira, dona do Depois dos Quinze. Ela é super fotogênica e adoro as fotos dela, sempre me servem de inspiração. Estava na minha conta do Flickr e decidi seguir a Bruna e comecei a ver as fotos dela e, na foto acima, dá pra ver perfeitamente a tatuagem dela que diz, em português, "A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos". E isso me fez parar, e pensar.
Não tem nada mais gostoso do que você realizar seus sonhos e objetivos, não é mesmo? Mas, pra nós conseguirmos realizar tudo isso e alcançar nossos objetivos, não é nada fácil. É uma aventura. E exatamente o que a tatuagem da Bruna diz. Para você conseguir tudo o que você tem ou para correr atrás de tudo o que um dia quer ter, você sempre terá muitos obstáculos, dificuldades... Algumas pessoas vão tentar te prejudicar, você vai se decepcionar... Mas não é só isso. Você também fará grandes amizades, se apaixonará, realizará coisas que nunca pensou em realizar, vai conquistar sonhos que você deixava de lado para conseguir outro... A vida é uma aventura quando se corre atrás dos seus sonhos. Quando você vive da maneira que você quer, da maneira que você sempre sonhou... Isso sim é uma aventura.

> Não tenho nenhum tipo de contato com a Bruna, mas eu aconselho a vocês, principalmente as meninas, pois o blog dela é ligado ao público feminino, a visitarem o Depois dos Quinze. Acho que é um blog que merece ter a fama que tem, sou viciada nele. www.depoisdosquinze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário