segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

De mala pronta para: Nova Zelândia

Fotografia: glness, no Flickr

Não, não. Infelizmente não vou para a Nova Zelândia. O nome do post é só uma indicação mesmo. Vou começar a falar aqui no blog sobre os lugares que eu gostaria muito de visitar, falar um pouco sobre o lugar, postar fotos e tudo mais. E, dessa vez, vou falar da Nova Zelândia.
Pra falar a verdade, nunca me liguei muito nesse país. Mas, como todos que vão pra lá falam super bem do lugar, decidi dar uma pesquisada, ver algumas fotos e cara... Que lugar lindo!
A Nova Zelândia é localizada no Oceano Pacífico e constituída por duas ilhas. É um país mais isolado e a maioria de sua população é de origem européia. Não há muitos nativos atualmente. A língua mais falada é o inglês e o país tem um dos melhores índices de desenvolvimento humano do planeta, além de ser muito bem falado por todos que o visitam. Dizem que o lugar é incrível! E, depois de dar uma pesquisada e visto algumas fotos e lido algumas informações, eu fiquei com uma super vontade de ir pra lá. Quem quiser pagar uma passagem aérea pra mim, só falar que eu aceito, haha. Achei umas fotos lindas, que vocês podem ver abaixo:

Fotografia: murrayneill, no Flickr

Fotografia: Szymon Stoma, no Flickr

Fotografia: David Lampert, no Flickr

Fotografia: tim phillips photos, no Flickr

Fotografia: photonick, no Flickr

Fotografia: imtmtyt_24, no Flickr

Lindo né? E vocês, pra onde têm vontade de ir? Conhecem algum lugar bem legal pra viajar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário