quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

F*da-se.

Fotografia: Eugenia G.V., no Flickr



Sabe uma coisa que me irrita demais? O quanto todos nessa sociedade se importam com a aparência da pessoa, de onde ela vem e com outros diversos fatores e julgam os outros sem realmente conhecê-los de verdade. Esse mundo cheio de rótulos. Se você não é magra, não tem a pele perfeita, o cabelo perfeito... Cara, você tá fud*da. Se você é tem tatuagens, adora andar de skate, curte grafite e sempre protesta pelo que acha injusto... Cara, você tá fud*do. Realmente, conheço muitas pessoas, PRINCIPALMENTE jovens, que aceitam as diferenças dos outros. Mas eu não estou generalizando, muitos adultos aceitam e entendem também, assim como há jovens que adoram ser maldosos com quem não é "perfeito" ao olhar deles. Eu só estou cansada. Olho de um lado para outro e vejo todos iguais. Mesmos tipos de cabelo, pessoas desesperadas por dinheiro para que elas possam frequentar os lugares mais badalados, comprar roupas de marcas caras e os melhores carros... Pessoas desesperadas para fazerem parte de uma sociedade de merd*. E os que realmente botam a cara no mundo e mostram quem realmente querem ser, são julgados mal. Como diferentes, loucos. Então palmas à você que é REALMENTE quem você é, quem você sempre quis ser. Se você tem orgulho de ser assim e não tem medo de ser julgado por uma sociedade que determina que todos sejam perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário