quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Filme: Eu os declaro marido e... Larry



Vim pra falar desse filme com o Adam Sandler, um dos meus favoritos (já que eu amo praticamente todos os filmes do Adam Sandler), chamado "Eu os declaro marido e... Larry". Com esse nome e foto acima já dá pra saber do que se trata, né? haha. O filme conta a história de Chuck, um cara super mulherengo, que trabalha nos bombeiros junto com o seu melhor amigo, Larry, que perdeu a esposa e agora tem que criar seus dois filhos sozinho. Um ano após a morte de sua mulher, Larry tenta passar os benefícios do seu seguro de vida pro nome dos seus filhos mas, como ele demorou muito tempo para fazer isso, ele teria duas escolhas: resolver tudo isso durante um longo tempo ou, simplesmente, casar-se com alguém, para que essa pessoa receba os benefícios e passe-os para as crianças. Após salvar a vida de Chuck em uma missão dos bombeiros, Larry tem uma ideia louca e pede pro seu amigo fingir ser seu companheiro. Chuck, após uma longa conversa, cede, pois ele tinha dito que após ter sido salvo por Larry, ele faria qualquer coisa pelo amigo. E assim fez.
O filme é muito legal, dá pra rir muito assistindo. Eu, pelo menos, já assisti esse filme milhares de vezes, assim como outros filmes do Adam Sandler. Achei o filme dublado online e vocês podem assisti-lo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário