sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Série: The Walking Dead


Uma das minhas séries favoritas COM CERTEZA é essa. The Walking Dead é uma série baseada nas histórias em quadrinhos lançadas em 2003. A série foi lançada em 2010 pela AMC nos EUA e pela FOX aqui no Brasil.

Fotografia: cinelogin

A série conta a história de um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, que estão sempre em busca de algum lugar seguro para ficar. O grupo é liderado por Rick, um xerife, que tem uma esposa e um filho. Ao passar dos episódios, muitas coisas vão acontecendo, personagens vem e vão e o melhor da série, na minha opinião, são todas as maquiagens de zumbis, os efeitos visuais e toda a ação.

Como a maquiagem de zumbi é feita (Bycicle Girl)



Vocês já devem conhecer a série ou, pelo menos, ter ouvido falar nela, né? Pra quem quiser assistir, a série é exibida no canal FOX (dublado), FOX HD (legendado) e na Band (dublado). E, pra quem quiser ter uma ideia de como a série é, encontrei no youtube o episódio DOIS, da segunda temporada. É o único que está disponível no youtube e em HD, e pode sair fora do ar em qualquer momento. Lembrando que é o episódio DOIS, mas ainda tá valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário