segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Você conhece o Emblem 3?

Fotografia: fanpop

Pra quem não conhece, o Emblem 3 é um grupo formado por esses três meninos chamados Drew, Wesley e Keaton. Eles participaram da segunda temporada do The X Factor USA, passaram nos testes e fizeram parte do programa. INFELIZMENTE, eles ficaram em 4º lugar. Eles mereciam ter ficado em uma posição melhor pois eles eram, definitivamente, meus favoritos. Confesso que, ao passar do programa, algumas músicas que eles cantaram me desagradaram. Diferente da primeira música que eles cantaram, uma original, na primeira audição. Veja a audição deles abaixo (começa em 4:13):



Quando eu vi eles cantando essa música, eu amei. As vozes, o estilo da musica e o melhor de tudo, eles não querem ser considerados uma boyband. Ainda bem, senão estraga! haha. Após isso, eles participaram de mais uma audição e, então, conseguiram entrar no programa. Eles tiveram como mentor Simon Cowell e, como ele foi o mentor do One Direction, eu já esperava que ele "mudasse" um pouco os meninos, o que eu não gostei NADA. Em algumas apresentações eu ficava MUITO triste porque eles estavam fugindo do que eles realmente eram. Eles não estavam sendo mais originais e sim aceitando tudo o que o Simon propunha a eles. Enfim, tiveram apresentações muito boas também e que eu adorei e acho, sim, que eles mereciam muito mais do que apenas um 4º lugar. Recentemente, os meninos assinaram contrato com uma gravadora e eu espero MUITO que eles gravem um disco no estilo com o qual eles apresentaram na primeira audição. É diferente e eu achei demais! Abaixo você pode ver os vídeos das minhas apresentações favoritas deles durante o programa:







E, o meu favorito de todos foi o cover de "Hey Jude" dos Beatles.



E ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário