sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comunicado.

Fotografia: scui3asteveo, no Flickr.

Então, minhas aulas voltaram, assim como as aulas de muita gente. Enfim, estou no TERCEIRO ANO e é um ano muito fod*. Quem já passou por ele sabe como é, eu estou sabendo como é e, se você ainda vai passar por isso, prepare-se. Desde o primeiro dia de aula as palavras que mais escuto são "vestibular", "faculdade" e "futuro". Enfim, o meu colégio é BEM puxado, tem dias que eu vou passar o dia todo no colégio nos plantões de dúvidas, fora que ainda tem dias em que fico até mais tarde no colégio. Tirando também as horas de estudo, as provas que ainda vão vir, o preparamento pro vestibular e, claro, minha vida pessoal. Afinal, quem só vive de estudos não vive. Quero me focar MUITO, muito mesmo, no colégio mas não só nisso... Quero aproveitar MUITO esse ano, já que é o meu último ano de colégio, último ano vendo meus amigos todos os dias e último ano que eu posso ter uma tarde pra dormir, haha. Enfim, esse ano quero dedicar à mim e, por isso, o blog ficará um pouco desatualizado. Não posso dizer que não vou postar, pois eu duvido disso. O blog é uma coisa que eu gosto muito mas não é por causa de colégio que eu vou parar de postar. Não postarei todos os dias porque não terei tempo e, talvez, nem postarei durante uma semana ou mais. Mas sempre que eu atualizar o blog, eu vou avisar vocês na página do blog no Facebook (curta a página aqui) e, pra quem quiser, pode me seguir no Twitter clicando aqui. Enfim, só fiz esse post pra deixar claro que eu NÃO VOU DEIXAR O BLOG DE LADO, apenas vou ficar um pouco inativa e postarei sempre que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário