sexta-feira, 22 de março de 2013

Traição.

"Você promete que nunca vai me deixar?", perguntei. "Eu prometo". Foi o que você me respondeu. Diversas vezes. Quantas promessas fizemos um ao outro... Prometíamos que nunca nos deixaríamos, que nunca desistiríamos, que não havia ninguém melhor do que o outro. Promessas que você quebrou. Eu não, eu sempre mantive minhas promessas, até o último segundo do nosso relacionamento. Duas semanas depois do meu aniversário de 21 anos, o qual saímos com todos os nossos amigos para comemorar o ano da minha total liberdade. Bebi várias tequilas e margaritas, até mesmo vodka pura. Lembro de você olhando para mim, sorrindo. E eu, obviamente, sorrindo de volta. Tão feliz por passar o dia de maior mudança na minha vida com você. Um dia tão divertido. Dançamos e bebemos a noite toda. Aproveitei a presença dos nossos amigos e a sua própria, não desgrudava de você no fim das contas. Você não sabe o quanto eu estava feliz com a minha vida. Havia finalmente me tornado adulta, tínhamos finalmente alugado nosso próprio apartamento e até comprado o cachorro que eu tanto queria. Estávamos finalmente começando nossas vidas juntos, formando nossa família. Mas tudo isso era bom demais para ser verdade. Depois de duas semanas pensando "ual, minha vida é realmente perfeita", meu mundo desabou e o paraíso se tornou um inferno em questão de segundos. Descobri que você havia me traído. Enquanto estava no computador, encontrei conversas suas com outra e foi aí que eu desabei. Típico, não é? Descobrir esse tipo de coisa pelo computador. Posso dizer que sempre pensei que você fosse mais esperto do que isso. O mesmo para mim, que só acabei descobrindo tudo isso longo tempo depois. Como você pode ter feito isso comigo? Dizer que me ama, que quer só a mim e continuando a me fazer promessas... Como alguém pode conviver com isso? Tenho que dizer que não estou brava com você e sim muito decepcionada. Eu realmente te amava e eu pensei que você sentisse o mesmo por mim. Você destruiu meu coração e eu o tinha dado a você inteiramente. Se você não me queria mais por que, simplesmente, não me deixou? Eu entenderia. Seria difícil, mas eu entenderia. Mas isso... Eu realmente não entendo. Eu não te conheço mais. Você era a melhor coisa que eu tinha na minha vida e agora você é um estranho pra mim. De uma pessoa maravilhosa você passou a ser maldoso. É assim que eu te vejo agora. Maldoso. Infiel. Covarde. Eu não te conheço mais. Não sei se nunca te conheci ou se você simplesmente mudou de uma pessoa incrível para uma pessoa totalmente diferente, mas o você de agora eu realmente não sei quem é. E é por causa disso que eu não te quero mais em minha vida. Apesar de você ter quebrado totalmente o meu coração, eu o peguei de volta pra mim e vou fazer de tudo para consertá-lo. Eu não te desejo nenhum mal e eu vou sempre lembrar de você pela pessoa que um dia eu conheci, pela pessoa que me apaixonei, afinal, fui muito feliz com você. Tive momentos realmente maravilhosos. Mas o você de agora, com o tempo vou deletar cada pedaço desse estranho da minha cabeça e simplesmente seguir a minha vida. Vou me renovar e encontrar alguém que realmente me mereça.

PS: Peguei todas as minhas coisas, não quero ficar mais um segundo aqui. Também não quero explicações, li o bastante para saber que não quero mais ter um futuro com você.

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário