domingo, 5 de maio de 2013

Bullying: Documentário "Bully"

Eu adoro assistir documentários, principalmente sobre assuntos que fazem parte da nossa vida, da nossa rotina. Procurei por documentários pra assistir e encontrei um chamado "Bully" que, como já dá pra perceber, fala sobre Bullying. O documentário conta histórias de crianças e adolescentes que sofrem de graves agressões físicas e psicológicas e como elas convivem com isso: seu dia a dia, o que acontece, como lidam com a situação, a posição da família e das escolas.

Preciso dizer que eu fiquei brava durante o documentário inteiro por causa da atitude das escolas. Os pais conversavam, pediam, imploravam... E nada era feito. E, se faziam, faziam de mal gosto só pra dizer que fizeram. Eu fico realmente indignada com toda essa situação, principalmente sabendo que até mesmo OS PROFESSORES praticam o bullying. É aí que nós vemos a que ponto o ser humano pode chegar, o tanto que ele pode ser cruel, não importa quem você seja.

O documentário tem mais ou menos uma hora e meia de duração e conta histórias chocantes, que fazem a gente refletir e querer tomar uma atitude pra ajudar a acabar com as tais agressões. Recomendam que vocês assistam o documentário, o player do filme está abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário