quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Faz Falta: Kenan & Kel

Fotografia: cdnl.complex.com

Se tem algo que me faz MUITA falta são as séries e desenhos que eu assistia quando eu era criança. Hoje vou falar sobre uma das séries que eu era viciada e assistia todos os dias: Kenan & Kel.
Pra quem não sabe, Kenan & Kel era uma série que tinha a duração de aproximadamente 24min e era exibida no horário nobre no canal Nickelodeon. A série fala sobre dois amigos que só causam confusão. Kenan mora com seus pais e Kel praticamente mora com o Kenan. Não lembro totalmente o porque, mas lembro que em um dos episódios, Kel diz que os pais não deixam ele ficar em casa, pois ele causa confusão demais. Kenan tem uma mãe, um pai que não suporta o Kel e uma irmã que é apaixonada pelo Kel e vive perturbando ele, dizendo que ele é o namorado dela. Os dois estão sempre de olho nas garotas que vão fazer compras no Rigby's, onde Kenan trabalha e tem uma certa amizade com seu chefe Chris, e onde Kel passa o dia conversando com Kenan, fazendo bagunça ou tomando refrigerante de laranja, já que ele é VICIADO no tal refrigerante.

O Fe Castanhari fez um vídeo pro Nostalgia no youtube sobre o Kenan & Kel, que vocês podem assistir abaixo:



Além disso, no youtube vocês podem encontrar vários episódios completos e dublados da série. Pra quem quiser matar a saudade ou conhecer a série, pode assistir o episódio abaixo:



Atualmente, a série é exibida no Nick@Night no canal Nickelodeon às 00h30, de segunda à sexta e no canal Band, de segunda à sexta às 10h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário