sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Música: A Rocket to the Moon

Fotografia: Chris Martin, no Flickr

Quem nunca ouviu falar na banda A Rocket to the Moon, tá aqui. A banda é indie rock/pop rock e tem muitas músicas super fofas, com letras do tipo que você dedica pra alguém ou te faz lembrar de alguém que você ama, amou ou odeia, haha. Conheci a banda há uns 3 anos, se não me engano e eu NUNCA parei de escutar. Ainda tenho as minhas músicas prediletas deles no meu celular e ouço o tempo todo. Muita galera julga DEMAIS bandas desse tipo, você já devem saber COMO essa galera julga. Mas, realmente, nunca vi problema algum com essa banda. Os caras são estilosos, tocam legal e as letras são uma gracinha. São músicas bem fofinhas e acho que, se você prestar atenção na letra ou procurar as traduções, tenho certeza de que você vai se identificar com, pelo menos, UMA! haha. Não vou entrar em detalhes de nomes, de onde vieram e toda aquela parafernalha. Não sou o tipo de fã louca. Quando eu curto, escuto. Raramente guardo informações sobre integrantes e só vou atrás quando eu to BEM curiosa. Mas sempre curti, nunca fui A fã deles, não sou de ninguém até... Apenas escuto o que me agrada e por aí vai. Quem curtir a banda e for do tipo curioso, o google tá aí a sua disponibilidade haha. Enquanto isso, fiquem com 3 músicas que eu adoro:







E, pra finalizar, o single mais recente deles, já que eles vão lançar um álbum N-O-V-I-N-H-O agora em 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário