segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Celulares: Como se comunicar sem pagar nada

Fotografia: University of Maryland Press Releases, no Flickr

Pra quem tem um celular com Android ou IPhone e pode baixar vários aplicativos legais, tá aqui uma dica pra vocês que querem ter uma maneira fácil e rápida de se comunicar com familiares, amigos, namorados e o melhor, sem pagar nada. É claro, você vai precisar de internet e, no fim das contas, você vai acabar pagando por ela (ou não, se você estiver usando wifi), mas não vai pagar caro por chamadas ou sms nacionais ou internacionais. Essa parte sai de graça. Confira abaixo a lista de alguns aplicativos que você pode usar pra se comunicar com as pessoas que você gosta:

- Whatsapp: É tipo um messenger. Você manda mensagens, ele te diz se a pessoa está online ou não/digitando ou não, você pode enviar fotos, vídeos e áudio de maneira rápida e de graça e tem emoticons bem feitos e de todos os tipos. É o meu preferido.
- KIK: É como o whatsapp mas tem muito menos opções e funções. É como uma segunda opção. Não gosto muito, mas quebra o galho.
- Viber: Faz chamadas GRÁTIS (se você possuir internet) nacionais ou internacionais e a qualidade é PERFEITA. Se a conexão não está muito boa, às vezes ele não funciona. Fora isso, é ótimo. Manda mensagens também, assim como o whatsapp, você pode enviar fotos e tem alguns emoticons que eu, particularmente, não gosto muito. Acho feinhos.
- Pair: Esse é pros casais. Nele você pode compartilhar TUDO com a pessoa que você ama. Você pode mandar textos, fotos, desenhos, vídeos, etc. E ainda tem umas opções bem legais e fofinhas, tipo uns joguinhos como o thumbkiss e o sketch together.

Bom, é isso. Os três primeiros aplicativos eu posso garantir que são muito bons, exceto pelo KIK que é mais um quebra-galho mesmo. O Pair eu nunca usei mas conheço muitas pessoas que usam e acham bem legal, então resolvi postar aqui. Não são muitos, mas não posso falar dos que eu nunca usei ou nunca ouvi falar, certo? Com certeza vocês já conhecem a maioria, mas pra quem não sabia, tá aí. Quem conhecer mais aplicativos bem legais, escreva aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário