quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os meus covers favoritos do Youtube


Quando eu estou no computador, nem sempre eu tenho o que fazer. Quando eu estou um pouco entediada ou simplesmente sinto vontade de fazer alguma coisa diferente, eu corro para o Youtube e assisto covers. 
Para quem não sabe, um cover é quando uma pessoa simplesmente canta a música de um artista. É como um tributo a quem gravou a música pela primeira vez. 
Muitas pessoas, do mundo todo, gravam seus covers e fazem o upload dos vídeos no Youtube. Basta você procurar por "O nome da música que você deseja - Cover" e aparecerão vários. Eu, particularmente, acho bem divertido. Há tantas pessoas talentosas, que eu não consigo dizer qual é o meu favorito. Mas eu posso te apresentar alguns deles, e é isso o que eu farei agora.
Confira abaixo 5 dos meus covers prediletos: 



"Feel Good Inc." - Gorillaz Cover. Por: Josie Charlwood.

"Set Fire to the Rain" - Adele Cover. Por: Christina Grimmie

"The One that Got Away" - Katy Perry Cover. Por: Corey Gray

"Just a Dream" - Nelly Cover. Por: Christina Grimmie e Sam Tsui.

"This Shit Getz Old" - NeverShoutNever! Cover. Por: Jayden

E aí, curtiu os covers? E você, tem algum cover favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário